Exposição do Finalistas de Pintura da Fbaul 07-08


Depois de ter passado meio ano de acabar o curso, finalmente está quase a inaugurar a exposição de finalistas de pintura.

Ainda não a vi mas é conhecida por ter sempre algumas surpresas, costuma até ser um sítio para galeristas procurarem novos artistas, mas essa sorte é de poucos.
Neste ano vão estar finalistas tanto da licenciatura de 5 anos (a que conclui), como a de 4 anos. Vão participar à volta de 80 potenciais artistas plásticos (somos de pintura mas abrange sempre diversas áreas como o video, instalação, fotografia, desenho...). Eu participo só com uma pintura mas não está nada de especial.

Convido-vos então a ver a exposição, e para terem acesso a mais informações vejam aqui.

Com tanta gente a participar, de certeza que vai encontrar algo que gosta!

Comments

Pedro said…
Lá fui à exposição e gostei mto.
Fiquei a achar que deve ter tido aulas com o Manuel Botelho. Será verdade?
(Pretende ser um elogio, não uma crítica)
Catarina Garcia said…
Olá Pedro!
Desde já fico muito contente por ter ido, acho que a exposição está muito boa, muito melhor do q estava a espera.
Sim, ele foi um dos meus professores de pintura no 4º e 5º ano. Percebo o que quer dizer, na minha avaliação final o Lima de Carvalho disse-me que as minhas ultimas telas faziam lembrar alguns trabalhos do Botelho. Bem, eu gosto muito do trabalho dele por isso fiquei contente, mas acho que ainda estou muito longe disso.
Tenho pena de não ter tido mais tempo para desenvolver a pintura, mas espero vir a mudar isso brevemente :)
Obrigada,
Catarina

Popular Posts