Exposições

A minha gravura que já participou na Casa Gravada foi seleccionada para a exposição do concurso da Semana do Oriente/Ocidente - Miscigenações. Esta exposição vai estar patente até dia 12 de Fevereiro na Galeria da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa. É logo na entrada da Faculdade.
Retirei as imagens do blog da Gina Martins que também participa na exposição.



E a "Casa Gravada", exposição que esteve até dia 31 de Janeiro na CMAG, vai passar para Granada, Espanha na Sala de Exposiciones del Carmen de la Victoria, pertencente ao Centro de Cultura Contemporânea da Universidade de Granada. Vai inaugurar dia 10 e vai acabar dia 4 de Março.

Comments

CATARINA
Numa área que não tenho conhecimentos não me arrisco a comentar em termos técnicos.
No entanto e sem me referir a nenhum trabalho em particular, o que eu vejo são desenhos (carvão) originais, expressivos, com traço preciso e muito firme. A pintura, ou zonas pintadas a aguarela muito suave, criam um efeito muito agradável.
Todo um trabalho que distingo com agrado. Gosto. Parabéns.

Cumprimentos.
Catarina Garcia said…
Obrigada Armindo, fico muito contente por ter gostado pois gosto mesmo muito do seu trabalho. Tem uma sensibilidade e um gosto enorme pela fotografia que nota-se logo mal se olha para o seu trabalho.

Abraço,
obrigada pelo comentário,
Catarina
José Barreiros said…
ola Cztarina, Tentei ir à exposição, mas já não deu pois só fui a Lisboa a 15. para a próxima. Queria ver ao vivo os desenhos e gravuras que por aqui passam. Deixo, no entanto os meus parabens pela qualidade a que nos vais habituando.
Catarina Garcia said…
Obrigada José, fica para a próxima!
bjs

Popular Posts