Wednesday, November 16, 2011

Book / Livro "Riacho de Prata"






Estas são algumas imagens do livro que ilustrei. Os textos são da escritora Paula Sá (foi ela que me fez a proposta para ilustrar a história dela pois tinha a ver com o sonho, tal como a minha última exposição).
Por enquanto é uma edição pequena, mas há perspectivas de uma edição maior se tudo correr bem.
Se estiverem interessados em comprar enviem-me email: catarinagarcia86[at]gmail.com ou então, por enquanto, vai estar à venda na Arte Lisboa (stand Galeria) ou na Galeria Trindade, no Porto.
O preço são 10 eur + portes.
---
These are some of the images of the book "Riacho de Prata" I recently illustrated. The text is in Portuguese but there is a chance of doing it also in English for educational purposes (to help Portuguese children learn English). If you feel interest in buying it please leave me a comment or email me. Since it is a small edition by now, we would like to know everyone's feedback.

No comments: