Monday, October 5, 2009

Sketchbook / Diário Gráfico








Sketchbook drawings (pen and watercolor on paper) / Desenhos do meu diário gráfico (caneta e aguarela sobre papel)


A few more drawings from my sketchbook.
I got to know a few days ago that I entered the Master in Drawing at my old faculty. I'm very glad; it was the only one I wanted to go into!

* * *

Mais uns desenhos do meu Diário Gráfico.
Soube há poucos dias que entrei no Mestrado de Desenho da fbaul. Estou muito contente mesmo, era o único que queria fazer!

5 comments:

Guto de Oliveira said...

Muito bacana o estilo, gostei bastanten ... parabéns.

Guto de Oliveira said...

ta no meus favs e to te seguindo ... parabéns mesmo

JASG said...

sinceros parabéns e votos de muito sucesso pessoal e profissional.

Lidia Guedes said...

Os meus parabéns:)

CatarinaGarcia said...

Olá Guto,
Muito obrigada, tb gostei do seu trabalho, irei lá espreitar regularmente :)

Obrigada Jasg e Lídia!!