Friday, January 23, 2009

Mais desenhos II

Tenho continuado a fazer mais desenhos em torno do Truffaut, no entanto ainda não passam de simples esboços, ainda tenho que os trabalhar melhor, principalmente a linha.
Por falar nisso, para quem estiver interessado, a biblioteca da fbaul vai promover mais uma sessão de conversas à volta da mesa e desta vez sobre um filme deste realizador: "as imagens e os seus jogos em 'Jules et Jim' de François Truffaut". É no dia 3 de Fevereiro, às 18h.








d

Este é outro dos desenhos que fiz no curso de retrato que, infelizmente, nunca consigo acabar.




4 comments:

Silverblaze said...

Olá Catarina! Sim é bom sinal:) A tua irmã tem algum blog? Eu não costumo ir a feiras. Vendo só através do blog e coloco algumas peças numa lojinha perto de casa!

E estes desenhos também estão excelentes:)

Silverblaze said...

Sim já pensei, mas para ir a uma feira preciso de ter um largo stock de peças feitas e eu normalmente tenho sempre poucas feitas. Tens de a convencer a fazer um blog:)

claras manhãs said...

Continuam em beleza os teus desenhos e retrato, ainda que por acabar

beijinho

CatarinaGarcia said...

Obrigada Minuxa,
sempre um prazer :)